• Asiatica
  • Agende aqui
  • Servicos
  • Dicas
  • Atendimento
  • Na Midia
  • Revisão
banner

serviços

Atendemos todos os serviços necessários na manutenção corretiva e preventiva (conforme especificação de cada montadora).

Manutenção Corretiva Motor
Câmbio
Troca de Óleos e Filtros
Limpeza de Bicos
Lavagem
Funilaria
Revisão Preventiva
(Conforme cada veículo
e especificação de cada montadora)
Suspensão
Freios
Elétrica
Pneus
Alinhamento 3D
Balanceamento
Cristalização
Hidratação de bancos
Limpeza Interna


Trabalhamos com peças genuínas, originais e alternativas com altíssima qualidade e com garantia.
Processo de acompanhamento das revisões para manter o veículo em segurança e desempenho com o melhor custo-benefício.

Foco do cliente é nosso lema e nossos técnicos são devidamente treinados e capacitados pelas grandes montadoras para prestar os serviços exigidos pela fábrica.

Atendimento diferenciado e cordial, sempre com o foco de entender e atender as necessidades que nossos clientes buscam e precisam, de forma transparente e com o melhor custo-benefício de entrega.

Atendimento Diferenciado
Saiba quais são os passos do nosso atendimento


Atendimento digitalizado

Recepção / Atendimento personalizado

Receberemos os carros em área exclusiva para atendimento, onde o consultor de serviço, com capacidades técnicas sobre o produto, irá dar inicio a uma análise de um check list junto ao cliente. Nesta etapa é apontado problemas, por parte do cliente ao consultor, para que possa diagnosticar e alertar sobre qualquer dano.
Zelar e cuidar do bem do cliente faz parte do nosso DNA, por isso apesar de todas as instalações e pessoas, trabalhamos com organização e limpeza a nível de padrões japoneses (5S). Além disso, usamos todas as proteções necessárias (capas de banco, capa volante, capa da alavanca do cambio papel do acoalho) para o cuidado com o veículo durante o período de manutenção.
Depois de feito este check list junto ao carro e acompanhado pelo cliente, o consultor de serviço irá pedir, educadamente, que o cliente o acompanhe junto a sua mesa. Neste momento, será iniciada a abertura da Ordem de Serviço (OS).

Ordem de serviço

Distribuição de trabalho

Check List / Pré-aviso ao cliente

Histórico de manutenções

Espaço diferenciado de espera para clientes

Localização

Tecnologia e técnicos especializados

Agilidade

Alinhamento 3D